GOOD VIBES choir

 

GOOD VIBES: Já temos sítio!

Quintas-feiras na Casa Raphael Baldaya

Nas quintas-feiras de 8, 15, 22, 29 de Novembro entre as 19:00 e as 20:30 vamos cantar na simpática Casa Raphael Baldaya, na Rua dos Poiais de São Bento nº 27. Estas sessões são a fase piloto (gratuita) do GOOD VIBES CHOIR que, em princípio, vai começar no ano novo.

O repertório será de músicas fáceis, músicas do mundo (africanas, brasileiras…), músicas do “social justice movement” norte-americano, músicas para o ambiente, músicas para o bem-estar…

Não é preciso nenhuma experiência musical ou vocal, nem saber ler pautas!

PODEM E DEVEM CONVIDAR AMIGOS E FAMILIARES

É ABERTO TODA A GENTE

TODAS AS VOZES SÃO BENVINDAS!!

GOOD VIBES coro – a ideia

Estamos a viver tempos de desafios complexos e globais, como a degradação ambiental, conflitos, migrações de milhões de refugiados ou alterações climáticas. Abordar estas complexidades exige novas formas de pensar, criar e agir.

Fazer a diferença cantando..

A música é uma linguagem universal e uma poderosa forma de expressão. A música afeta-nos a um nível além do racional, tocando nas emoções, perspectivas e nos valores. Cantar em grupo cria sentido de comunidade e contribui para um bem-estar fisico, emocional e spiritual.
Mas sobre tudo cantar é um direito nato e toda a gente sabe cantar

O GOOD VIBES coro é baseado no conceito dos Ubuntu Choirs. Ubuntu, uma palavra zulu significa “eu sou porque nos somos”. Este conceito apela a empatia pelos outros criando comunidade e dando valor à diversidade. Ubuntu significa que o nosso potencial é alcançado nas relações com os outros.
Ubuntu coros são inclusivos (abertos a toda a gente), não fazem audições (todas as vozes são bem-vindas, nas condições certas todos conseguem cantar afinado e em harmonia) são focados na criação de comunidade (em vez de focados na atuação em concerto) e envolvem-se em projetos sociais (e.g. através de fundraising).
Mais info em http://www.ubuntuchoirs.net/index.php

 

 

Contacto